Como Aprender Mais Pagando Menos




Esse é meu novo livro em breve mais detalhes!!!


Olá aqui é o Augusto Junior palestrante e coach.

Estou escrevendo este artigo porque uma das coisas mais maravilhosas que podem acontecer quando você faz parte de uma comunidade como o meu Blog é compartilhar conhecimento. Eu tenho o habito de periodicamente distribuir conteúdos gratuitos para as pessoas que fazem parte da minha lista de inscritos, conteúdos voltado para o desenvolvimento humano e profissional.
No artigo de hoje quero te convidar a fazer como muitas pessoas que querem algo a mais em suas carreiras e se inscreveram para ter acesso aos meus conteúdos. Sim meu convite é para você também dar esse passo e se inscrever, a custo zero, na minha lista de membros. 
Através desses conteúdos você vai poder melhorar sua performance profissional, redirecionar sua carreira, alcançar sua tão sonhada promoção, com esses conteúdos você vai ainda superar medos que tanto nos impedem de crescer na carreira como o medo de falar em público por exemplo, você vai poder descobrir sua missão de vida, potencializar sua liderança entre outras coisas. Ah sempre é bom reforçar, você não paga nada por esse conteúdo ele é 100% gratuito.

E o que você tem que fazer para começar a receber tudo isso?

Acompanhe o passo a passo:
1) Basta clicar no link abaixo para se cadastrar na minha lista

Quero fazer meu cadastro gratuito na lista do Augusto Junior

2) Assim que se cadastrar vou lhe enviar na sequencia um e-mail para você confirmar sua inscrição, eu tomo esse cuidado porque sou totalmente contra SPAM e só vou lhe encaminhar um e-mail se você me der autorização para isso. Assim clique no link de confirmação para efetivar sua inscrição.

3) Alguns cuidados, caso não receba meu e-mail na sequencia, verifique em sua caixa de lixo eletrônico, SPAM ou na pasta promoções, pode acontecer do e-mail cair em uma dessas caixas. Localizando o e-mail transfira-o para sua caixa de entrada e adicione meu e-mail aos seus contatos isso vai garantir que meus próximos e-mail cheguem em sua caixa de entrada, lhe permitindo receber todo o conteúdo de qualidade que tenho para você.

4) E se você não quiser mais receber meus e-mail's? Simples! Após ter se cadastrado, caso queira sair da minha lista, poderá solicitar a remoção do seu nome a qualquer hora da minha lista clicando no link no fim do e-mail, esse link sempre estará presente em todos os e-mails que eu lhe encaminhar. :)


Quer começar já! Então olha esse conteúdo que estou disponibilizando agora para você, uma entrevista que dei para o programa de TV Destaque Cristo Rei sobre Gestão de carreira. Para assistir clique no link abaixo siga os passos acima, imediatamente após o seu cadastro lhe envio o link para assistir a entrevista.

Augusto Junior

P.S. Esse e-mail é um convite para você se cadastrar na minha lista de membros e começar a receber uma série de conteúdos gratuitos que vão levar sua carreira para outro nível. Basta clicar no link abaixo

Quero fazer meu cadastro gratuito na lista do Augusto Junior 

Comentários